ESTRUTURA METÁLICA


As Estruturas Metálicas é o modo mais prático para se adaptar áreas com vãos livres grandes, tendo como exemplo: galpões industriais e comerciais, cobertura e fechamento de quadras poliesportivas, fechamento metálico, edificações metálicas, Estruturas Metálicas de baixo, médio e grande altura, cobertura para postos de gasolina, passarelas, escadas (caracol, marinheiro), plataformas e reforços estruturais.
As Estruturas Metálicas abrange como grande proveito o limitado tempo da instalação, a definição do projeto e o máximo aproveitamento do material.
Toda a maquete eletrônica e os cálculos de materiais são feitos via aplicativo, fazendo com que o projeto da instalação da estrutura metálica tenha o máximo aproveitamento de material e uma execução no menor tempo possível.
O Que São Estruturas Metálicas?
São armações de metal formadas por ligações de peças similarmente metálicas, unidas por soldagem ou conectores. A estrutura metálica é o armação de uma construção, o que irá permitir aparência para o bloco, além de auxiliar na alimentação e na força de uma edificação. 
É bastante comum vermos estruturas metálicas em construções amplas como ginásios de esportes, galpões industriais e até inclusive na Torre Eifell – feita quase toda com este material.
Vantagens Na Utilização:
Agilidade no transporte e manejo: como são peças de dimensões diferentes, que se unem para fazer a estrutura completa, o peso e agilidade de transporte é bastante maior; 
Diminuição de peso nas fundações da construção: estruturas metálicas são por volta de 6 vezes menos pesadas que as estruturas feitas de argamassa; 
Resistência à corrosão: o aço resiste bastante à corrosão atmosférica (chuva, ventos e impactos), especialmente no momento em que a estrutura é protegida com tingimento e galvanização; 
Melhor higienização da construção: não causa entulhos e não tem formas, facilitando no hora de higienização da construção.

Comentários

Postagens mais visitadas